-->
Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Postagens

Post Recentes

Aquidauana e Anastácio de luto: morre Cláudio Valério

As duas cidades irmãs, unidas pelo rio Aquidauana, amanheceram nesta quinta-feira (21) enlutadas pela morte do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério da Silva (PMDB).

Ao sofrer uma parada cardíaca, o chefe do executivo anastaciano veio a óbito aos 55 anos, nesta madrugada por volta das 03h30, no Hospital Proncor - Unidade Intensiva Cardiorespiratória Sociedade Simples de Campo Grande.

No Hospital, os médicos constataram a necessidade de se submeter a uma cirurgia urgentemente para a implantação de pontes de safena, mas o prefeito não resistiu às complicações e veio a falecer.

Escritor e poeta, Cláudio Valério era um político tradicional na região Sudoeste, ocupando atualmente seu quarto mandato a frente do Paço Municipal Anastaciano. Em sua carreira, Valério foi também deputado estadual de 1987 a 1990.

Para o prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), as duas cidades ficarão órfãs de um grande líder político. “Esta é uma perda irreparável para Aquidauana e Anastácio. O Cláudio era um político que tinha um olhar voltado para os interesses reais da sua comunidade. Foi deputado pela região e deixa um grande legado de contribuição para os anastacianos e aquidauanenses”, comentou.

Em Aquidauana, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) decretou luto oficial de três dias no município. O corpo de Cláudio Valério será velado na Câmara Municipal de Anastácio a partir das 11 horas desta manhã. O sepultamento será as 8 horas desta sexta-feira (22) no cemitério da Colônia Pulador, região de origem do prefeito. Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito de Anastácio deixa dois filhos: Ana Cláudia e Murilo.

Paginação

Carta de Deus

Carta Filho

Galeria Hover

Galeria Footer

zoom

ESCRITURAS

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Related Posts with Thumbnails

Otimização Blog

Class Magnify

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios