-->
Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Postagens

Post Recentes

Procura-se

Procura-se 2 cadelinhas uma por nome de Mila e outra por nome de Neguinha, que fugiu de casa hoje (05-03-2011) de madrugada, aqui nas imediações do bairro Vilas Boas, Jd. Mansur e Vila Carlota, se alguém souber seu paradeiro comunique por favor, pois as mesmas já são velinhas e devem estar aflitas. Gratifica-se pela devolução. Fones: 3341-9187 ou 9984-7384. Obrigado


Graças a Deus minhas cachorrinhas foram resgatadas intactas e com saúde hoje dia 08-03-2011.


Agradeço a todos que puderam me ajudar

Paginação

Carta de Deus

Carta Filho

Galeria Hover

Galeria Footer

zoom

ESCRITURAS

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Related Posts with Thumbnails

Otimização Blog

Class Magnify

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios