-->
Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Postagens

Post Recentes

Como Desbloquear o Celular

Dica do site Blogzinho


Passo 1: Você precisa saber do IMEI do seu aparelho que pode ser obtido digitando *#06# , o numero aparecera na tela. Você também pode encontrar na caixa do aparelho.

Passo 2:
 Isso só serve para aparelhos da Nokia, Motorola, Siemens e Sony Ericsson. Pode ir tirando o cavalinho da chuva se for querer desbloquear outra marca de aparelho. 



Passo 3: O aparelho deve ter pelo menos seis meses de uso. Eu acho que pode ser desbloqueado antes desse período, mas deve perder a garantia. 



Passo 4: Acesse o site Desbloqueio Aparelho (use o Internet Explorer pra poder acessar o site.) 



Passo 5: Coloque o IMEI do seu aparelho no campo em branco e clique em OK que você será informado do código de desbloqueio. 



Caso você não consiga desbloquear o aparelho pelo site, você pode comparecer em qualquer loja da Loja Oi que eles farão isso pra você. Ah! E é tudo grátis



Agora,a operadora Claro também aderiu ao desbloqueio,facilitando ainda mais o desbloqueio para seus clientes.
Todos os clientes da operadora Claro podem solicitar o desbloqueio á qualquer momento sem sair de casa , ligando gratuitamente para o número 1052 no atendimento Claro(opção 2).
Com mais esta opção,ficou mais fácil para aqueles que não podem aguardar as filas para solicitar o desbloqueio ou trabalham.

É importante lembrar que na hora de solicitar o código de desbloqueio do seu aparelho Claro por telefone,é necessário que você esteja falando de outro aparelho(fixo).
O desbloqueio é feito na mesma hora,e, em alguns segundos você receberá o código de desbloqueio para o seu aparelho.
Na hora de solicitar o código de desbloqueio, tenha em mãos o nome completo do titular do chip,número do CPF, número do seu celular Claro(ligue de outro aparelho).
Se você tiver alguma dificuldade na hora de efetuar o desbloqueio,é bom que você vá á uma loja Claro e peça á um dos atendentes para fazer o desbloqueio pra você.

Eu mesmo já solicitei o meu código de desbloqueio do meu aparelho atraves do atendimento Claro 1052 e na mesma hora, (em alguns minutos)eu recebi o código(verdadeiro!) para o desbloqueio do meu aparelho.
A operadora Claro tem dado os códigos de desbloqueio dos aparelhos sem necessidades dos clientes aguardarem horas e sem enrolação.
Foi bem fácil rápido o atendimento.

DICA para desbloqueio do celular Sony Ericsson W302:
Se você recebeu da sua operadora o código de desbloqueio do seu aparelho W302 da Sony Ericsson e mesmo assim não conseguiu desbloquea-lo quando digitou o código,eu tive este mesmo problema.
Eu digitei o código e até confirmei com outros atendentes se o código estava correto.
Foi necessário digitar o código que eu recebi por várias vezes no meu celular.
Só na quinta vez seguida que eu digitei o código é que o meu aparelho foi desbloqueado.
O código estava certo mas o aparelho demorou muito para reconhecer este código.
É um bug do aparelho mesmo,ok pessoal?

Paginação

Carta de Deus

Carta Filho

Galeria Hover

Galeria Footer

zoom

ESCRITURAS

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Related Posts with Thumbnails

Otimização Blog

Class Magnify

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios