O recordista desta eleição, na disputa pelo cargo de Deputado Federal, foi Edson Girotto (PMDB) com 147.118 dos votos contabilizados até o momento. Esse número representa 11,5% dos votos válidos. O segundo colocado foi Reinaldo Azambuja (PSDB) também da base de Puccinelli. Em seguida vem Fábio Trad (PMDB), ex-presidente da AOB-MS, com 82.016 votos, 6,42%.
Do PMDB, Geraldo Resende conquistou 6,19% dos votos válidos, que somaram 79.104, e Marçal Filho (PMDB) 60.860 votos, com percentual de 4,76%.
Luiz Henrique Mandetta (DEM), ex-secretário de Saúde, teve 6,15% de aprovação do eleitorado, com 78.628 votos.
De oposição, apenas dois deputados: Vander Loubet (PT) , o terceiro mais votado com 115.986 votos válidos e Antônio Carlos Biffi (PT) obteve 4,69% de aprovação com 59.970.
Quem são eles:
Edson Giroto foi secretário de Obras de Campo Grande nos governos de André Puccinelli eocupou também a secretaria de Obras do Estado.
Reinaldo Azambuja foi prefeito de Maracaju por dois mandatos e, em 2006 foi eleito deputado estadual com 46 mil votos.
Luiz Henrique Mandetta é médico ortopedista e foi Secretário de Saúde de Campo Grande até deixar o cargo para a campanha deste ano.
Geraldo Resende foi vereador em Dourados, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2003. Vai para o terceiro mandado.
Fábio Trad foi presidente da OAB - MS, é irmão do prefeito de Campo Grande e do deputado estadual Marquinhos Trad. É o primeiro cargo para o qual foi eleito.
Marçal Filho é radialista em Dourados, foi eleito pela primeira vez em 1995. Está indo para o seu quarto mandato.
Vander Loubet foi secretário de Coordenação Geral de Governo e de Infraestrutura no Governo Zeca do PT, elegeu-se deputado federal pela primeira vez. Vai para seu terceiro mandato.
Antônio Carlos Biffi foi secretário de Educação e de Administração nos governos de Zeca do PT. Vai para o terceiro mandato.