-->
Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Postagens

Post Recentes

Edil não vai renunciar à candidatura de Murilo

Quarta, 08 de Setembro de 2010 - 17:01

Edil Albuquerque e Murilo Zauith
Edil Albuquerque, vice-prefeito de Campo Grande e candidato a suplência na chapa de Murilo Zauith ao Senado, não deve renunciar a pasta, conforme havia sido noticiado na manhã de hoje (8).

Um dos questionamentos que levaram aos rumores, é de que o partido PMDB não estaria cumprindo algumas promessas de campanha com o campo-grandense Edil Albuquerque. Para se ter idéia do que representa o nome de Edil na chapa de Zauith ao Senado, no último mês de junho, a candidatura de Murilo registrava a margem dos 13% das intenções de votos em Campo Grande.

Edil, primeiro suplente, emplacou uma campanha direta com empresários, entidades e reuniu sua equipe, transformando a aceitação de Murilo ao Senado, em mais de 25,1% somente em Campo Grande.

O vice-prefeito de Campo Grande não foi localizado pela reportagem, mas fontes seguras garantem que Edil está fora da cidade para descansar e reorganizar a caminhada política e que no retorno, a campanha de Murilo ao Senado pode sofrer uma reviravolta e crescer ainda mais nas pesquisas.
André insinuam que Delcídio e Moka ganham para o Senado

Para esquentar ainda mais as “rusgas” na campanha, o governador André Puccinelli disse, em visita a Corumbá hoje (8) que quem deve ganhar a disputa pelo senado são “os números 151 e 138”, justamente os números das candidatura de Delcídio e Moka.

Mesmo assim, André disse que a saída de Edil da chapa de Murilo ao Senado é boato. Ao ser perguntado sobre não ter citado Zauith, Puccinelli emendou: “Eu respondi o que eu acho que o povo vai votar. Eu respondi os que eu acho que vão ganhar. Acho que vai ganhar o 151”.

O governador comentou, também, o que espera da eleição para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal “Vamos fazer um mínimo de 17 deputados estaduais, podendo chegar a 19. E vamos fazer no mínimo cinco deputados federais, podendo grandemente ser seis”, afirmou o chefe do Executivo Estadual.
(Com informações do Diário Corumbaense e do DiarioCG)

Fonte: A Crítica de Campo Grande

Paginação

Carta de Deus

Carta Filho

Galeria Hover

Galeria Footer

zoom

ESCRITURAS

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Related Posts with Thumbnails

Otimização Blog

Class Magnify

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios